Aulas de Conversação em Japonês no Tomodachi

[ad#ad-1]

Se você tem interesse em aprender a se comunicar rapidamente em japonês sem ter que passar pela escrita, o Centro Cultural Tomodachi acaba de abrir o curso ideal para você: conversação básica em japonês. O curso terá foco em conversação, ou seja, o aluno aprenderá através de CDs e com o livro apenas as estruturas básicas de língua, com foco na fala. É ideal para todos aqueles que precisam, por algum motivo, aprender a falar em japonês o mais rápido possível – por motivos de viagem, trabalho ou apenas lazer.

As aulas acontecerão às quartas e sextas a partir do dia 05 de abril e o investimento é de 3x de R$205,00 (R$195,00 para pagamento em dia). O material utilizado será o livro Nihongo Jouzu 1, que é totalmente em português e desenvolvido exclusivamente para aulas de conversação.
[ad#ad-2-middle]
Se você tem interesse no curso, favor entrar em contato através do email tomodachi@tomodachi.com.br ou do telefone (41)3022-3477. É possível ver uma aula experimental sem compromisso e é necessário que haja no mínimo 3 alunos da sala para iniciar efetivamente as aulas. Visite também o site da escola www.tomodachi.com.br

[ad#ad-1]

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *