Categorias
Notícias

Banda coreana é chamada de “novos Beatles” pela imprensa japonesa

[ad#ad-1]
Muita gente já tentou mas até hoje ninguém conseguiu. SHINee é a primeira banda oriental a fazer uma performance ao vivo no famoso Abbey Road Studios – o mesmo que os Beatles costumava frequentar – foi elogiada por seis jornais japoneses e um deles afirmou que devido a influência que o quinteto de jovens coreanos estava exercendo na Europa, “nenhum outro grupo exerceu tamanha influência desde os Beatles”. Outro jornal ainda noticiou que “SHINee são os Bealtes asiáticos”. A banda está com a agenda cheia devido à sua turnê pelo Japão.

É notável o sucesso tamanho que as músicas coreanas estão fazendo pelo mundo – ainda mais no Japão. Agora para sabermos mesmo se a banda vai conseguir fazer tanto sucesso quanto os Beatles aí só o tempo dirá.


[ad#ad-1]

Por Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

2 respostas em “Banda coreana é chamada de “novos Beatles” pela imprensa japonesa”

nossa nunca ouvi falar deles e pra mim parece o n’sync coreano, Beatles ocupavam a midia esses dai nunca vi em nenum canal ‘-‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *