Categorias
Notícias

Centro Tomodachi abre curso de Coreano


No mês de março o Centro Cultural Tomodachi abre inscrições para o curso de Língua Coreana – o primeiro curso do gênero em Curitiba! As aulas começarão no dia 13/03, sábado, das 9h30 às 12h. O investimento será de 5 parcelas de R$110 cada.

O material didático utilizado foi desenvolvido pelo próprio professor – um amante da cultura coreana e sem nenhuma ascendência oriental. Como essa será a única turma disponível, é bom que os interessados entrem em contato o mais rápido possível pois as vagas são limitadas. É possível fazer uma aula experimental sem custo algum antes de efetivar a matrícula.

Centro Cultural Tomodachi
Rua Jaime Reis, 28 – sobreloja
Telefone: 3022-3477
www.tomodachi.com.br

[ad#post-ad]

Por Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

4 respostas em “Centro Tomodachi abre curso de Coreano”

@Amanda,

Não há limite de idade, basta querer estudar 🙂 O único problema é que no momento não é possível ingressar no curso porque a turma de Coreano 1 já está fechada… Para se manter informada sobre os cursos, basta acompanhar o site do Tomodachi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *