Eventos

Corações Sujos: Concorra a um par de ingressos para a pré-estréia do filme em Curitiba

Saiba como concorrer a 1 par de ingressos para a pré-estréia do filme Corações Sujos, baseado no livro de Fernando Morais

Corações Sujos: Concorra a um par de ingressos para a pré-estréia do filme em Curitiba

[ad#ad-1]

ATENÇÃO! Sorteio realizado – Promoção Encerrada

Clique aqui para ver o resultado

No dia 17 de agosto acontecerá a estréia nacional do filme Corações Sujos, dirigido por Vicente Amorim. Baseado no livro de mesmo nome escrito por Fernando Morais, o filme conta a história do grupo Shindo Renmei, o grupo de japoneses e descendentes que não acreditaram que o Japão perdeu a Segunda Guerra Mundial e, como consequência, travaram uma guerra contra todos aqueles – de olhos puxados ou não – que afirmassem o contrário. O livro, que conta a história ocorrida no interior dos estados de São Paulo e Paraná, foi adaptado para filme em uma produção conjunta entre Brasil e Japão. O elenco conta com Tsuyoshi Ihara, Takako Tokiwa, Eiji Okuda, Shun Sugata, Kimiko Yo, Eduardo Moscovis, Celine Fukumoto, André Frastechi, entre outros.

Clique aqui e concorra a 1 par de ingressos para a pré-estréia do filme Corações Sujos

A pré-estréia do filme Corações Sujos acontecerá no dia 14 de agosto de 2012, às 21h30, no Cinesystem do Shopping Curitiba e você pode conferir o filme na íntegra, antes de todo mundo, através do site Tadaima! Basta participar da promoção e torcer! Sortearemos 2 (dois) pares de ingressos – ou seja, você tem duas chances de ganhar!

Confira o site oficial do filme http://www.coracoessujos.com.br

[ad#ad-2-middle]

Corações Sujos – conheça a Shindo Renmei

Shindo Renmei – (臣道連盟 Liga do Caminho dos Súditos em idioma japonês) foi uma associação de caráter nacionalista criada no interior de São Paulo no início da década de 1940 por isseis.[5] Alguns membros mais fanáticos da associação (tokkotai) cometiam atentados violentos contra os isseis e nipo-brasileiros que acreditavam nas notícias da derrota japonesa na Segunda Guerra Mundial. A Shindo Renmei matou, pelo menos, 23 pessoas e feriu outras 147, em sua maioria imigrantes de origem japonesa (isseis).

Em breve lançaremos novos sorteios de brindes e ingressos para o filme Corações Sujos, por isso não desanime se você não ganhar os ingressos para a pré-estréia – basta acompanhar as próximas atualizações do Tadaima!

[ad#ad-1]

Sobre o(a) autor(a)

Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

Deixe um comentário

Clique aqui para comentar

Minhas identidades secretas

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Botons Nhom - Presentes Memoráveis