Categorias
Imin Matsuri

Divulgado Cartaz do Imin Matsuri 2009

Cartaz Imin Matsuri 2009
Cartaz Imin Matsuri 2009

Provavelmente alguns de vocês já viram o cartaz do Imin Matsuri 2009 caso tenham ido na Feiarte nos últimos dias. O evento, que no ano passado foi o maior em Curitiba em comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, fazendo com que o Pavilhão de Exposições do Parque Barigui lotasse no domingo, chegou a ser alvo de boatos, fazendo com que algumas pessoas acreditassem que não seria mais realizado após o centenário.

Nesse ano o Imin Matsuri começará às 14h de sexta-feira, diferentemente das edições anteriores, as quais começaram às 18h. Durante o evento acontecerão apresentações de Taiko, Cerimônia do Chá, Dança, Karaokê, Artes Marciais, Shows de Bandas e demais atividades culturais. Para quem gosta de comida japonesa, a Praça de Alimentação do festival conta com mais de 50 barracas de comida típica japonesa – tanto que fica até difícil escolher! Já na área destinada ao artesanato e afins, os visitantes poderão encontrar artigos dos mais variados, desde pequenas lembrancinhas até carros à venda.

SERVIÇO:
Imin Matsuri 2009
Dias 19, 20 e 21 de junho
Pavilhão de Exposições do Parque Barigui
Das 14h às 22h (sexta-feira), das 11h às 22h (sábado) e das 11h às 21h (domingo)

[ad#post-ad]

Por Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

7 respostas em “Divulgado Cartaz do Imin Matsuri 2009”

Em primeiro lugar queria dizer que essa do palco jovem ser retirado esse ano foi e vai ser dura de engolir para o proprio evento pois fazia uma grande parte do entreterimento dos jovens e acho que tiralo é tirar uma das melhores partes do evento, o Mestre Kame ano passado foi show XD
para evitar que o pauco jovem fosse retirado, eles bem que podiam ter arranjado outras alternativas para os orgânizadores desta parte do evento, bom só lamento.
E em segundo queria parabenizar os administradores do site pelo ótimo trabalho que os mesmos vem fazendo , a iformação e interatividade estão no ponto .
Valeu galera , foi mal pelos erros.

Felipe L.

Felipe,

Muito obrigado pelo comentário e pela visita! E acredito que virão outros eventos para “suprir” as coisas que foram tiradas dos Matsuris.

Opa vamos estar lah sim, soh espero que haja respeito por parte da galera. Pque nos eventos da Praca do Japao, tah loko… Que tamanha falta de respeito!!!

Ah soh uma pergunta meio sem nada ver com o termo ae…

Mas eu cheguei faz pouco tempo do Japao, alguem podia me dizer se existe algum salao ou pessoa que consegue cortar o meu cabelo. No estilo dos estudantes japoneses, nao se é assim que se escreve Kookosey.

Alguem sabe de algum salao ou pessoa ak em Ctba???

O site tah de parabens!!!

Obrigada Ogawa!

Boa pergunta essa sua. Fiquei curiosa, dá pra fazer até uma matéria aqui no Tadaima sobre o assunto, hehe. Vou dar uma pesquisada e postar algo por aqui, mas só depois do Imin mesmo!

Até!

[…] This post was mentioned on Twitter by ANA CLAUDIA TAVARES , Mary Leitte. Mary Leitte said: RT @GarotaVenenoBlg: Começou o novo sorteio do blog! 1 lindo Headband e 1 faixa de cabelo parceria Planeta Melanina http://migre.me/2eiC … […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *