Conheça a HQ Doce Jazz, o novo projeto de Mylle Silva (A Samurai) no Catarse

Conheça a HQ Doce Jazz, o novo projeto de Mylle Silva (A Samurai) no Catarse

Com ilustrações de Michel Ramalho e roteiro de Mylle Silva, a HQ Doce Jazz conta a jornada de autodescoberta de Elisa, regida por muita música e novas amizades feitas em uma terra desconhecida e distante. É possível ler as seis primeiras páginas da HQ na página da campanha.

Clique aqui e torne-se um apoiador do projeto!

Doce Jazz é a quarta campanha de HQ encabeçada pela roteirista Mylle Silva. No ar desde o dia 18 de junho, o projeto já conta com 50 apoiadores e atingiu 17% da meta pretendida de R$12mil. Para que o projeto seja financiado e a publicação produzida, a autora busca novos apoiadores que acreditem na ideia.

Doce Jazz

A HQ Doce Jazz terá 96 páginas, miolo PB em offset 90g e capa colorida em offset 220g com laminação brilho. Com tiragem de 1000 exemplares, terá as mesmas dimensões da HQ A Samurai – ou seja, 25cm de altura e 17cm de largura.

A história não terá diálogos e será a primeira publicação da roteirista ilustrada por um só artista. Caso o projeto seja financiado, o lançamento acontecerá na Bienal de Quadrinhos de Curitiba, que será realizada de 06 a 09 de setembro no Portão Cultural.

Conheça a HQ Doce Jazz, o novo projeto de Mylle Silva (A Samurai) no Catarse

Sinopse

Elisa acaba de ser demitida e não sabe como pagará as dívidas. Com o dinheiro que resta na carteira, ela entra em um restaurante japonês para afogar as mágoas no sushi e acaba tirando a sorte grande em um biscoito: ganha uma bolsa de estudos para o Japão com tudo pago.

Sem saber se comunicar em japonês, ela enfrentará os desafios de viver longe de casa em uma terra desconhecida e descobrirá que a música pode ser a única linguagem necessária para criar e cultivar novas amizades.

Conheça a HQ Doce Jazz, o novo projeto de Mylle Silva (A Samurai) no Catarse

Recompensas

Tornar-se um apoiador é fácil: basta escolher uma das recompensas, com valores a partir de R$15, e aguardar o término da campanha. Caso ela seja financiada, cada apoiador receberá a sua recompensa dentro do prazo estimado. No entanto, se o projeto não atingir a meta mínima, todo o dinheiro investido será devolvido integralmente.

Dentre as recompensas, é possível adquirir ainda as demais publicações da autora, entre elas as HQs da saga A Samurai e seu livro de contos A Sala de Banho. Há também a recompensa especial para os 50 primeiros apoiadores, que conta com um print A4 exclusivo, um fanzine encadernado à mão e desconto no envio do pacote.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *