Eventos

Downtown Tokyo 2 volta com discotecagem de Jpop e Kpop no Wonka Bar

Saiba quando vai rolar a segunda edição do Downtown Tokyo, a primeira discotecagem de Curitiba com muito jpop, kpop e muito sake!

Downtown Tokyo 2 Cartaz
[ad#ad-1]

Depois do sucesso da primeira edição da discotecagem de jpop e kpop realizada no início do ano no Wonka Bar, já está rolando a divulgação da segunda edição do Downtown Tokyo. A festa acontecerá no dia 13 de abril (sex) a partir das 22h no mesmo local. A entrada custa R$10,00 e da direito a Double Sake das 22h às 00h. Vale lembrar que dia 13/04 é um dia antes do Hana Matsuri, ou seja, será um final de semana perfeito para uma imersão no mundo pop japonês.

Confirme sua presença no Downtown Tokyo 2 através da página do evento no Facebook.

Downtown Tokyo?

Se antes o Japão era visto apenas como um país de pessoas trabalhadores e de uma economia emergente, hoje o que mais chama a atenção para o país é o aspecto da cultura pop, a qual não se restringe apenas aos animes e mangas. A cultura pop japonesa abrange também música, moda e bens de consumo, de uma maneira geral. E não se engane achando que no Japão só se consome a própria cultura, muito pelo contrário. Assim como nós brasileiros, os japoneses recebem muita influência dos Estados Unidos e dos países vizinhos, como China e Coreia (do sul, claro).
[ad#ad-2-middle]
Por isso, nada melhor que uma festa para celebrar não só a cultura japonesa ou asiática, mas também toda a diversidade cultural que se poderia ter contato num lugar como Tokyo – extremamente rico culturalmente falando.

Confira um vídeo da primeira edição da festa, com a música I Am The Best, do grupo 2NE1:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8fw2QIyxl8g]

Serviço – Downtown Tokyo

Dia 13 de abril de 2012 (sex)
A partir das 22h
Wonka Bar
Endereço: Trajano Reis, 326 – Largo da Ordem
Telefone: (41)3026-6272
Entrada: R$10,00 com double Sake até às 00h
Apoio: Tomodachi, Tadaima e Itiban
[ad#ad-1]

Sobre o(a) autor(a)

Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

2 comentários

Clique aqui para comentar

Minhas identidades secretas

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Botons Nhom - Presentes Memoráveis