Eventos Notícias

Estréia de documentário sobre Claudio Seto e lançamento da segunda edição do livro Ayumi

Documentário "O Samurai de Curitiba" traz entrevistas com Claudio Seto e conta a história da famosa época de ouro da Grafipar e da Edrel, editoras brasileiras de quadrinhos que sobreviveram na época da ditadura militar brasileira


[ad#ad-1]
No dia 20 de setembro de 2011 acontecerá um lançamento duplo do multiartista Claudio Seto: a segunda edição do livro “Ayumi – Caminhos Percorridos”, de autoria de Claudio Seto e Maria Helena Uyeda e do documentário “O Samurai de Curitiba”, dirigido por Rober Machado José Padilha, conta a história do Seto quadrinista e roteirista entre as décadas de 60 e 80, época de ditadura militar no Brasil. É um material muito rico, com entrevistados como Minami Keizi, o próprio Claudio Seto, entre outros. Para mais informações, visite o site oficial do documentário. Confira o trailer abaixo:


[ad#ad-2-middle]
Em sua segunda edição, o livro “Ayumi – Caminhos Percorridos” recebeu uma revisão e agora está bem mais completo. É um material muito interessante para todos aqueles que gostariam de saber um pouco mais sobre a história da Imigração Japonesa no Paraná. Segue o convite para o lançamento do livro.

SERVIÇO
Estréia do documentário “O Samurai de Curitiba” e lançamento da 2° edição do livro “Ayumi – Caminhos Percorridos”
Dia 20 de Setembro às 19h30
Hara Palace Hotel – Salão 3
Av. Iguaçu, 931 – A – Rebouças Curitiba – Paraná
Entrada franca
[ad#ad-1]

Sobre o(a) autor(a)

Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

Deixe um comentário

Clique aqui para comentar

Minhas identidades secretas

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Botons Nhom - Presentes Memoráveis