Seto Matsuri

Evento: Seto Matsuri dias 05 e 06 de novembro no MON

[ad#ad-1]

Em novembro de 2011 completaremos três anos sem Claudio Seto, um multiartista que incentivou várias manifestações culturais, muitas delas relacionadas às suas raízes japonesas. O Seto Matsuri tem por objetivo homenagear Seto da maneira que ele mais gostava: com uma festa cheia de alegria e arte.

Confirme sua presença no evento! (facebook)

O Seto Matsuri acontecerá dias 05 e 06 de novembro de 2011 (sábado e domingo) no MON (Museu Oscar Niemeyer), das 11h às 22h – e a entrada será franca! O evento é parte da Corrente Cultural de Curitiba e conta com o apoio da Prefeitura de Curitiba, da Fundação Cultural de Curitiba, da Gráfica Mansão, da Comunidade Nippo-brasileira de Curitiba, entre outros. A realização do evento ficou por conta de uma parceria entre o Centro Cultural Tomodachi, o Tributo a Claudio Seto e Handa Eventos.
[ad#ad-2-middle]
O evento contará com a grandiosa Praça de Alimentação, aberta das 11h às 22h, além do palco com várias atrações, como Show de Taikô (tambores), Odori e Yosakoi (dança), Canções Japonesas, Dança do Leão (inédito) e Artes Marciais.

Exposições de Bonsai, Origami e Mangá poderão ser visitadas durante o evento. Outra novidade são o concurso e a palestra de Bonsai.

Na feira de artesanato os visitantes encontrarão orgiami, kirigami, móbiles, bonsai, arte em bambu, kimono, mangás, camisetas, ideogramas, bottons, figuras colecionáveis, entre outros.

Seto Matsuri II
Dias 05 e 06 de novembro
Sábado de domingo
Das 11h às 22h
Museu Oscar Niemeyer
Entrada Franca
http://setomatsuri.blogspot.com

[ad#ad-1]

Sobre o(a) autor(a)

Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

3 comentários

Clique aqui para comentar

  • Boa tarde, fiz a maior propaganda do evento, juntei um pessoal para irmos assistir ao taikô, que estava programado para às 17:30 h de sábado, e simplesmente mudaram a programação e em nenhum momento eu ouvi alguma satisfação quanto ao assunto.
    Fiquei muito decepcionada, se existe uma programação, então deveria ser seguida, correto?
    Cynthia.

Minhas identidades secretas

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Botons Nhom - Presentes Memoráveis