Eventos

Feiarte 2011 no Caderno G – Oficina de Bonsai


[ad#ad-1]
Saiu no Caderno G dessa sexta-feira, dia 13, uma nota sobre a Feiarte 2011 na qual é mencionada a oficina de bonsai. Além da oficina de bonsai, acontecerá uma oficina de mangá no Espaço Japão ministrada pela professora de desenho estilo Mangá Simonia Fukue.

Artesanato do mundo inteiro na Feiarte (foto 2)

A 27ª edição da Feiarte – Feira Internacional de Artesanato começa hoje e segue até 22 de maio, no Pavilhão de Exposições do Parque Barigüi, trazendo mais de 10 mil produtos de 21 países, como Índia, Turquia, Indonésia, Quênia, Portugal, Paquistão, Itália, Peru, Equador e Grécia. A presença do artesanato brasileiro também é expressiva: 13 estados brasileiros exibem diferentes técnicas e objetos. Este ano, o país homenageado é a Ucrânia. Além dos estandes, a Feiarte terá uma programação cultural com a apresentação de danças típicas e oficinas, como a de pêssanka – o tradicional ovo decorado ucraniano – e a de bonsai – árvore japonesa miniaturizada por meio de técnicas especiais. A Feiarte funciona de segunda à sexta-feira, das 15 às 22 horas; sábados, das 14 às 22 horas; e domingos, das 14 às 21 horas. Ingressos a R$ 8 e R$ 4 (meia para idosos). Crianças com menos de 12 anos não pagam entrada.

Para saber outras informações sobre o evento visite http://www.feiartepr.com.br/
[ad#ad-1]

Sobre o(a) autor(a)

Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

Deixe um comentário

Clique aqui para comentar

Minhas identidades secretas

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Botons Nhom - Presentes Memoráveis