[ad#ad-1]
Normalmente eu ouço brincadeiras do tipo “nossa, o cara gosta tanto de One Piece que o nome do filho dele vai ser Ruffy”, ou ainda piadas em que o nome da criança será Goku, mas não levava isso muito à sério… Até hoje. Claro que nada na internet é 100% confiável, mas vamos supor que seja verdade para não perder a graça.

Imagine um cara tão fã de Jaspion que seria capaz de dar ao filho o nome de Jaspion. Ao consultar sua esposa, ele recebe uma negação, naturalmente. “Nem com um milhão de votos fica Jaspion”. Foi assim que ele decidiu criar uma página no Facebook e fazer uma aposta “E se eu conseguir um milhão de votos, você aceita?”. E ela aceitou.
[ad#ad-2-middle]
Pelo sim ou pelo não eu curti a página. O máximo que pode acontecer é termos um pequeno Jaspion brasileiro, assim como tantos outros pequenos Michael Jacksons, Jimi Hendrixs, etc etc. Mas já pensou se a moda pega? Aí sim teremos pequenos Ruffys, Gokus, Narutos e tantos outros à solta pelas ruas!

Página do Facebook – 1 Milhão ”CURTIR” e minha mulher aceita o nome do bebe de JASPION.
[ad#ad-1]


Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

3 comentários

Kauê · 27 de junho de 2011 às 23:14

Vem ai uma futura vítima de bullying kkkkk

Mylle Silva · 30 de junho de 2011 às 12:22

Ah, todos sofrem bullying e ninguém morre por isso, então dá na mesma!

Robson · 20 de julho de 2011 às 12:27

Bullying é que nem AIDS, não mata mas acaba com a integridade da pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *