HQ MAKI é financiada com sucesso através do site Catarse

HQ MAKI é financiada com sucesso através do site Catarse
HQ MAKI é financiada com sucesso através do site Catarse

Com mais de uma semana para o fim da campanha, a HQ MAKI, do estúdio curitibano Lobo Limão, atingiu a meta esperada de R$9999,00 para a realização do projeto. Até o momento em que esse texto foi redigido, já eram 215 apoiadores e R$11115,00 reunidos. Apesar do principal objetivo ter sido atingido, existem outras metas para valores mais elevados, como o aumento do número de páginas, criação de um capítulo extra exclusivo aos apoiadores, etc.

Em 2012 o estúdio também optou por buscar recursos através do financiamento coletivo e publicou o livro-jogo “Last RPG Fantasy”, ganhador do Troféu Angelo Agostini de Melhor Publicação Independente de 2012.

Visite a página da campanha no Catarse e contribua

Se você ainda não contribuiu para o projeto, tem até o dia 23/09 para fazê-lo. MAKI será composto por três histórias interligadas – a de um inventor falido, a de um caçador de recompensas e a de um robô sonhador – e terá cerca de 100 páginas, todas coloridas. Dentre as recompensas estão livros impressos, pôsteres, marca-páginas, mousepads, chaveiros, canecas, camisetas, moletons e até um sketchbook personalizado – todas custeadas pelo próprio estúdio.

O livro será lançado durante a FIQ (Feira Internacional de Quadrinhos) que acontecerá de 13 a 17 de novembro em Belo Horizonte, MG. Confira o vídeo feito pelo estúdio para agradecer ao apoio de todos e mostrar um pouco das recompensas produzidas para a campanha.

[youtube=www.youtube.com/watch?v=yYKKLSOqAiA]

Sobre o LoboLimão

Foi com uma ideia na cabeça e um tablet nas mãos que três jovens curitibanos – Yoshi, Keiichi e Saito – fundaram, em 2010, o estúdio LoboLimão, um site de entretenimento atualizado diariamente com tirinhas, cartoons, quadrinhos e algumas notícias sobre o estúdio. Eles já participaram de feiras, eventos, palestras, exposições e receberam o Troféu Angelo Agostini de Melhor Publicação Independente de 2012.

Conheça o trabalho do estúdio nos links abaixo:

Catarse MAKI – http://catarse.me/pt/maki

Website – http://www.lobolimao.com.br

Facebook – http://www.facebook.com/estudio.lobolimao

Twitter – http://www.twitter.com/lobolimao

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *