Categorias
Imin Matsuri

Imin Matsuri 2011: Data, local e horário confirmados


[ad#ad-1]
Junho em Curitiba é mês de Imin Matsuri. Nesse ano completaremos 103 anos de Imigração Japonesa no Brasil e a data, como sempre, não pode passar em branco. O Imin Matsuri 2011 já tem data, horário e local confirmados, além de uma prévia das atrações. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de junho (sábado e domingo) na prça atrás do Museu Oscar Niemeyer. O festival acontecerá das 11h às 22 no sábado e das 11h às 18h no domingo. A boa notícia é que a entrada será gratuita.
[ad#ad-2-middle]
Entre as atrações do palco, já estão confirmados o Wakaba Taiko, o show de Karaoke, o Taiko de Okinawa, a banda Nipson, odori e matsuri dance, entre outros. Quanto aos estandes, a Praça de Alimentação com comidas típicas japoensas trará a variedade de sempre, com os tão conhecidos Yakissoba, Sushi, Sashimi, Dorayaki, Melona, etc. A feira de artesanatos também acontecerá normalmente, com produtos relacionados às culturas Tradicional e Pop japonesa.

SERVIÇO – IMIN MATSURI 2011
Data: 18 e 19 de junho (sábado e domingo)
Horário: das 11h às 22h no sábado e das 11h às 18h no domingo
Local: Museu Oscar Niemeyer
Entrada Gratuita
[ad#ad-1]

Por Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

16 respostas em “Imin Matsuri 2011: Data, local e horário confirmados”

Estará sim. O evento será “atrás” do museu, ao lado de um prédio do governo que tem ali…

Saudações

Mylle, estive no evento hoje. Não sei se tu estava lá, mas teve uma garota de 15 anos, residente há dois anos em Maceió/AL, que pediu para a sua mãe (como presente de aniversário) que pudesse vir até Curitiba/PR para prestigiar o Imin Matsuri.

Perguntada sobre o como que ela soube do evento, a resposta foi: através do blog “Tadaima! Curitiba”.

Que tal, hein?

O evento em si foi muito bacana. Gostei. Infelizmente não poderei me fazer presente no 2º dia, mas depois de dois anos sem ir a evento algum, então acho que foi um belo retorno.

Até mais!

gostaria de saber se vai ter segunda tbém ou vão ter outras feiras com produtos do japão pois nao pude ir esse fim de semana

[…] possui o IMIN MATSURI, o festival que celebra a imigração japonesa no Brasil. É uma grande festa onde há […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *