Notícias

Jornal em Homenagem a Claudio Seto é Publicado

Foi publicado um jornal em homenagem a Claudio Seto, falecido em novembro do ano passado. Idealizado e organizado pela família e amigos, o trabalho é composto por fotos e declaraçõesdo nosso querido mestre que com certeza suscitará lágrimas e gargalhadas dos leitores.

O Planeta Zen Especial foi planejado desde dezembro, possibilitando que amigos e admiradores das mais variadas áreas pudessem enviar seus depoimentos. Dentre as pessoas que se manisfetaram é possível citar Minami Keizi, Alice Ruiz, Marilia Kubota, Maria Helena Uyeda, Fabio, Campana, Rui Hara, Mozat Couto, entre outros.

O jornal é distribuído gratuitamente e pode ser adquirido na sede do Clube Nikkei Curitiba ou na loja de artesanatos da Praça do Japão.

Planeta Zen

Planeta Zen é o nome do jornal idealizado e feito por Claudio Seto durante 14 anos e voltado para a comunidade japonesa de Curitiba e interessados. Sempre foi distribuído durante os Matsuris, juntamente com o Caderno de Programação das festividades. Ao contrário do que se possa pensar, o jornal não deixará de ser publicado, uma vez que os filhos de Seto darão continuidade ao seu trabalho. Caso você tenha interesse em mandar algum texto ou ainda patrocinar a idéia, basta mandar um e-mail para planetazen@yahoo.com.br.

Sobre o(a) autor(a)

Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

1 comentário

Clique aqui para comentar

Minhas identidades secretas

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Botons Nhom - Presentes Memoráveis