nhom_tadaima

Bottons Nhom!

A Loja Nhom, já bastante conhecida entre os fãs de cultura pop japonesa por sempre vender bottons durante os matsuris, acaba de ganhar um endereço fixo! Agora você poderá comprar seus bottons favoritos dentro do Centro Cultural Tomodachi, no Largo da Ordem. A outra novidade é que além dos bottons, chaveiros e posters que são vendidos pela Loja Nhom, você poderá comprar touquinhas, orelhinhas, acessórios “maid”, pelúcias, gashapons, figures, camisetas e até mangás usados em um só lugar!

O serviço de bottons, chaveiros e posters personalizados continuará funcionando, com a vantagem de você não ter que esperar até algum evento para realizar sua encomenda. Não importa se você quer fazer um pequeno ou uma grande pedido, basta entrar em contato, pedir e ir pegar direto na loja.

O Centro Cultural Tomodachi fica na Rua Jaime Reis, 28, sobreloja. A Loja Nhom ficará aberta de segunda a sábado das 14h às 18h, e já estará funcionando amanhã, dia 17 de agosto. No sábado, dia 22, o espaço será oficialmente inaugurado.

Site: www.nhom.com.br
Telefone: (41) 9161-8117

[ad#post-ad]

Categorias: Notícias

Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

1 comentário

claudinei · 12 de abril de 2012 às 21:12

Parabens!!! vc é muito cativante e engraçada adorei assisti-la no youtube boa sorte em sua vida……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *