Miyavi fará show no Brasil dia 14 de novembro


[ad#ad-1]
SWU – Quem conhece o cantor japonês Miyavi sabe o poder de sua música e, quem não conhece, vai se surpreender. Miyavi e sua banda subirão ao palco do SWU Music & Arts Festival no dia 14 de novembro, onde apresentará seu vasto repertório adquirido ao longo dos anos de carreira.

Com apenas 16 anos Miyavi já integrava a banda Due’le Quartz. Mais tarde, em 2002, com o fim da banda, o artista partiu para carreira solo. Seu primeiro álbum, Gagaku, e seu primeiro vídeo, “Girls, Be Ambitious”, surpreenderam os antigos fãs do Due’le Quartz, que se acostumaram a vê-lo de uma forma completamente diferente, tanto artística como fisicamente. Miyavi já tinha adicionado elementos de outros estilos à sua música

Em 2004, um grande sucesso, “Ashita, Genki ni Naare“, atingiu o topo das paradas japonesas, e a partir de então seu estilo musical buscaria diferentes variantes, passando pelo pop, rock, eletrônico, com doses de salsa e jazz, entre outros.

O próprio cantor diz que não sente a necessidade de se manter preso a somente um estilo, a um padrão, e que prefere fazer experimentações e mistura de sons, criando algo único

Agora, você que é fã – e você que ficou curioso – terão a oportunidade de conferir isso tudo – e muito mais – no dia 14 de novembro do SWU 2011!

Site oficial: http://myv382tokyo.com/
[ad#ad-2-middle]
SWU 2011

O SWU Music & Arts Festival 2011 acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. O festival terá quatro palcos, sendo dois principais, Energia e Consciência, além do palco New Stage, onde se apresentarão novas tendências e bandas alternativas. O SWU 2011 terá ainda uma grande tenda de música eletrônica.

Até agora o festival já confirmou as seguintes atrações: Faith No More, Sonic Youth, Peter Gabriel & The New Blood Orchestra, Megadeth, The Black Eyed Peas, Snoop Dog, Damian Marley, Michael Franti & Spearhead, Primus, 311, Miyavi, Down e Neil Young (que participará do Fórum de Sustentabilidade); e os DJs James Murphy, Frankie Knuckles e Sven Vath.
[ad#ad-1]

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *