Neve em Tóquio

Neve em Tóquio, uma paisagem charmosa

Neve em Tóquio
Neve em Tóquio, uma paisagem charmosa

[ad#ad-1]

Fazendo uma pausa rápida a série Cool Tokyo, me voltei novamente para a paisagem, afinal foi um dia importante. No final de janeiro de 2012 foi a primeira vez que vi bastante neve, com direito a uma noite fria e um amanhecer lindo, com o céu limpo e azul. Ao contrário da minha primeira neve, que durou cerca de 4h e no final da tarde já havia quase sumido, tive a chance de ver a paisagem branquinha como nuvens no chão.

Neve em Tóquio

Neva muito pouco na capital japonesa, comparado com outras regiões, como Aomori e Sendai, nas quais pode nevar até o final do inverno. Por isso, quando neva em Tóquio é sempre uma festa, as pessoas saem na rua para brincar e admirar os flocos. Depois da minha aventura na primeira neve, dessa vez preferi apenas admirar a paisagem que, por sinal, fica charmosa, o contraste entre o chão branco e o céu azul, sem nenhuma nuvem.

[ad#ad-2-middle]

As fotos em questão foram tiradas dentro da Gaidai e na vizinhança. O parque, que fica logo atrás da universidade, se chama Musashino no Mori e é enorme e chama a atenção por estar sempre bem cuidado.

Bem, não há muito o que falar sobre a neve, então deixarei que as fotos falem por si mesmas!

Veja mais fotos do Japão na Galeria de Fotos

[ad#ad-1]

02 comments on “Neve em Tóquio, uma paisagem charmosa

  • leonardo dias , Direct link to comment

    UMa pergunta.Você está no japão ainda ou o tempo da bolsa já acabou e você está de volta no Brasil ?

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *