Cartaz do Primeiro Filme

Cartaz do Primeiro Filme

Sou apaixonada pela série Nodame Cantabile e não consigo me conter diante do que acabei de descobrir: serão lançados dois filmes com os mesmos atores do Dorama! O primeiro deles estará nos cinemas japoneses a partir do dia 09 de dezembro e o segundo na primavera de 2010 (mais ou menos em abril). Os longas darão continuidade a história do dorama, que parou nas primeiras aventuras do casal na Europa.

Sinopse

Mukya~

Mukya~

Noda Megumi é uma indisciplinada estudante de música que se apaixona por seu vizinho Chiaki logo que o vê. Ele, por sua vez, é um música talentoso, organizado, e acaba se encantando com o talento nato da moça – nato e muito mal aproveitado. A história se desenvolve deixando o leitor sempre em dúvida sobre os reais sentimentos de Chiaki por Nodame, isso com uma enorme pitada de bom humor.

O filme conta com a atriz Ueno Juri no papel de Nodame e o bonitão Hiroshi Tamaki como Chiaki. Teremos o prazer de rever ainda os personagens do início da temporada, como Mine e Strezemann.

[ad#post-ad]


Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

3 comentários

Kisa · 9 de setembro de 2009 às 15:54

Comecei a assistir Nodame recentemente, o anime é apaixonante mesmo.
E parece que o filme promete ser bom.

Anymu · 9 de outubro de 2009 às 9:48

Muito legal a Dica, não conhecia, mas vou assistir e depois posto o que achei. E difícil achar animes adultos de qualidade, ja to cansado desse negócio de lutas e poderes…rss Valew.!!!

Zuba · 19 de dezembro de 2009 às 13:56

Estou aqui no Japao e estou simplismente apaixonada
com a historia de Nodame!!!
Estao passando a novela na TV e anunciando o filme que
pelo que vi estreiou hoje dia 19/12.. sucesso!!!!
Nao conhecia a historia e agora nao consigo parar de assistir,,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *