Oportunidade de emprego para ensino de Soroban

Oportunidade de emprego para ensino de Soroban em Curitiba

Oportunidade de emprego para ensino de Soroban

[ad#ad-1]

A empresa Super Cérebro, responsável pelo novo método de ensino que une o ábaco japonês – soroban – com exercícios de lógica e jogos criativos, está à procura de uma professora de matemática que se interesse em seguir carreira na área de educação e suporte da franquia. Caso contratada, a professora receberá treinamento completo de Soroban, auxiliará nas aulas ministradas e também, futuramente, participará do atendimento aos franqueados.

As interessadas podem entrar em contato com Conrado Canzonieri através do email conrado@supercerebro.com.br ou do telefone (41)3035-3767. Para mais informações sobre o SuperCérebro, visite o site www.SuperCerebro.com.br.

[ad#ad-2-middle]

Sobre o SuperCérebro

Através de um inovador conceito de Academia para o Cérebro, o SuperCérebro combina o Soroban, uma ferramenta oriental milenar, com atividades matemáticas, jogos e desafios de raciocínio que desenvolvem a capacidade cognitiva do aluno. A ginástica cerebral é uma atividade extracurricular que ajuda a pessoa a encarar dificuldades que o mercado profissional e a vida moderna impõem. 

O conteúdo do SuperCérebro é chancelado por profissionais com vasta experiência educacional, com a supervisão do Professor Ricardo Lamas e da professora Yoneko Mizuma. Natural do Japão, Yoneko já formou dezenas de campeões brasileiros de Soroban ao longo de 30 anos de trabalho.

[ad#ad-1]

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *