Palco Jovem Haru Matsuri – Parte II

Depois de uma noite de sono, muitos pensamentos e algumas conversas, eis que volto a falar sobre o palco jovem. Ele realmente foi cortado e substituiído por um espaço menor e com menos visibilidade. Talvez isso não seja tão ruim assim.

Como o palco tradicional está meio vazio e tudo mais, a idéia é colocar as atividades que realmente demandem a estrutura do palco todo, como bandas, talvez um momento de matsuri dance, etc, e no outro atividades mais simples (animequizz, animekê livre, etc). Ainda não foi decidido como ficará a programação, mas isso logo será resolvido.

A idéia parece boa, já que renovaria as atrações dos matsuris como um todo. Vejamos no que vai dar, se será funcional, essas coisas todas.

O argumento continua o mesmo: corte de gastos. O palco tradicional carece cada vez mais de atividades e, por outro lado, o palco jovem está cheio delas. Por isso a idéia de juntar tudo.

Agora nos resta apenas ir lá ver no que vai dar.

(Não vou excluir meu post anterior, não tem nenhum notivo aparente para que eu o faça. Além disso, não é do meu feitio jogar fora minhas opiniões ou pensamentos, mesmo que eu tenha mudado de idéia depois)

02 comments on “Palco Jovem Haru Matsuri – Parte II

  • Anonymous , Direct link to comment

    Só vou no palco jovem por causa do matsuri dance. Se cortarem essa atividade eh melhor retirar o palco jovem mesmo, pq animeque com as mesmas perguntas de sempre e aqueles quizes nada a ver realmente sao a pior parte dos matsuris.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *