A peça "Lendas japonesas" foi indicada a sete categorias no Troféu Gralha Azul e levou quatro premiações para casa!

[ad#ad-1]

Se você não conseguiu ver a premiada peça “Lendas Japonesas” em sua estréia em Curitiba em maio do ano passado, agora é a sua chance! A peça, que ganhou quatro das sete indicações que teve ao Troféu Gralha Azul, terá duas apresentações durante o 20º Festival de Teatro de Curitiba, que acontecerá de 29 de março a 10 de abril de 2011. “Lendas Japonesas” será encenado no Teatro José Maria Santos, localizado do Largo da Ordem (Av. 13 de maio, 665), nos dias 02 e 03 de abril. No sábado (02), a peça começará às 11h e no domingo (03), às 12h. Os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 e podem ser comprados nas bilheterias do Festival – shoppings Mueller, Palladium e Barigui) ou na hora.

Um menino está em busca de seu destino, com seus gatos como companhia. Nesta caminhada, ele é conduzido, por um ser fantástico, ao fascinante e misterioso universo das lendas japonesas.

[ad#ad-1]


Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *