Eventos

Prepare-se para o Gaijin-no Fest 2

Depois de uma primeira experiência satisfatória, Nanael Matsumoto, idealizador do evento, anuncia mais uma edição do festival de J-music de Curitiba, o Gaijin-no Fest. O evento acontecerá no dia 27 de fevereiro às 19h no Opera1, a mesma casa noturna em que aconteceu anteriormente.

Ao contrário da primeira edição, na qual participaram bandas de j-music no geral, dessa vez só foram selecionadas bandas que tocam j-rock, sendo que quatro das seis escolhidas não são de Curitiba. As participantes são: Aizou (Florianópolis), Violet Overload (Blumenau), Fyujion (Jaraguá do Sul), M.Y.V. (Curitiba), Khaos (Blumenau) e Vanishing Vision (Curitiba), sendo que as duas últimas participaram do primeiro Gaijin-no Fest.

O valor do ingresso antecipado é R$ 10 e está a venda na loja Itiban, na Dr. Rock e também com os integrantes das bandas. Na hora o ingresso custará R$ 15. O evento contará ainda com a presença do DJ Infection e com um concurso que premiará os presentes que estiverem vestindo os melhores visuais – ou seja, as melhores caracterizações bem ao estilo do Rock Japonês!

Mitie Utrabo, dona da Itiban Comics Shop conta que a venda dos ingressos para o evento está muito boa. “Eles acharam uma mina de dinheiro”, brinca.

O endereço do Opera1 é Rua Jaime Reis, 313, Largo da Ordem. Para mais informações entre em contato através do e-mail gaijin-no_fest@hotmail.com ou pela Comunidade do Orkut.

Sobre o(a) autor(a)

Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

8 comentários

Clique aqui para comentar

Minhas identidades secretas

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Botons Nhom - Presentes Memoráveis