Cultura Pop Japonesa

Manga de Sakura Card Captor será republicado pela editora JBC

Manga de Sakura Card Captor será republicado pela editora JBC
Liberte-se para a Edição Especial de Sakura Card Captor, que há quase 20 anos conquista fãs no mundo inteiro com seu enredo envolvente
Capa da edição especial do manga de Sakura Card Captor
Capa da edição especial do manga de Sakura Card Captor

[ad#ad-1]

Um dos principais títulos da editora JBC, publicado no início dos anos 2000 e com vários números esgotados, volta para as bancas de revista na década seguinte em edição especial com várias páginas coloridas, para o deleite dos fãs. Estou falando de Sakura Card Captor, o manga que conta a história de Sakura Kinomoto e sua aventura para capturar todas as Cartas Clow. Escrita pelo grupo CLAMP (Guerreiras Mágicas de Rayearth, xxxHolic, Tsubasa Reservoir, entre outros), o enredo envolvente e aparentemente inocente encanta meninas de todas as idades – e muitos meninos também.

A edição especial de Sakura Card Captor será divida em 12 volumes no formato tankohon – padrão japonês -, cada manga terá 16 páginas coloridas e custará R$14,90. O lançamento do número 1 está previsto para 21 de junho.

[ad#ad-2-middle]

Sakura Card Captor – A História

Sakura Kinomoto é uma menina comum e meiga que está na quarta série e deseja se tornar líder de torcida da sua turma. Está sempre acompanhada pela sua amiga Tomoyo Daidouji, cujo hobby é fazer roupas para Sakura. Certo dia ela encontra um livro misterioso na biblioteca de casa e, ao abri-lo, libera as 52 duas Cartas Clow e Kero, o Guardião das cartas que mais parece um bichinho de pelúcia. A partir de então sua aventura começa: capturar novamente as 52 cartas com os poderes mágicos que ela nem imaginava que tinha!

Para mais informações sobre o lançamento e a história de Sakura Kinomoto, visite o site da JBC

Leia mais sobre Cultura Pop

[ad#ad-1]

Sobre o(a) autor(a)

Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

1 comentário

Clique aqui para comentar

  • Sempre gostei de animes/mangas e gosto muito dos trabalhos da CLAMP também. Tenho assistido alguns animes da CLAMP como Chobits, x-1999 e tsubasa chronicles pq nunca havia visto eles. Tenho gostado de todos eles até o momento..Sakura card captor eu só assisti qd ainda passava em TV aberta e consequentemente não assisti até o fim, mas penso em assistir o restante pra concluir 😀

Minhas identidades secretas

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Botons Nhom - Presentes Memoráveis