Notícias

Sayonara Seto-san

É com tristeza que venho informar que faleceu hoje, dia 15 de novembro de 2008, às 10h30 da manhã, Claudio Seto, aos 64 anos. Ele sofreu um derrame na quinta-feira à tarde e ficou em estado grave. Nessas horas até fico sem palavras, porque ele foi uma pessoa maravilhosa, cheia de boas energias e criatividade. Fico muito feliz por tê-lo conhecido e compartilhado com ele alguns bons momentos da minha vida.

Tenho certeza de que todos aqueles que conheceram esse homem que lutou pelo que acreditava como um Samurai levarão no coração todas as coisas que ele nos ensinou. As duas lições mais importantes dele são: acredite nos seus sonhos, mas acredite mesmo… E seja humilde.

Por favor, leiam a homenagem que fizemos a ele durante o Haru Matsuri 2008… E enfim, estou muito triste no momento, em alguns dias eu postarei algo mais bonito sobre ele.

Sobre o(a) autor(a)

Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

1 comentário

Clique aqui para comentar

  • As tags desse post são muito tristes…

    Perdemos um amigo hoje né. Uma pessoa de alma tão jovem não deveria ter partido já.

    Mas seguimos e vamos levar adiante tudo o que der.

Minhas identidades secretas

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Botons Nhom - Presentes Memoráveis