Seiryu em novo Endereço (leia com atenção)

Leia com Atenção

A loja física da Seiryu foi fechada em 2010 e este post foi escrito o início de 2009, quando a loja, de fato, mudou-se para um novo endereço. Se você está procurando uma loja com artigos de animê e mangá em Curitiba, por favor visite o site da Loja Nhom.
[ad#ad-1]


A loja Seiryu, que anteriormente localizava-se perto do Mercado Municipal, mudou-se para um espaço mais central. O novo endereço é Rua 24 de Maio, 118, loja 07, Edifício Michelangelo Center, Centro. O prédio fica em frente ao Bom Jesus, ao lado de um estacionamento e a loja encontra-se no andar térreo, dentro de uma galeria.

Fundada no início de 2007, a Seiryu vende produtos nacionais e importados, todos voltados ao público fã de Cultura Pop Japonesa. A loja costuma participar ainda de feiras e eventos japoneses em Curitiba (e às vezes em Florianópolis e São Paulo). Além disso são promovidos campeonatos de games periodicamente no espaço.
[ad#ad-2-middle]
Sean Narita, dono do estabelecimento, conta que muitas pessoas tinham dificuldade ou até mesmo preguiça de ir até a loja por ser um pouco afastada do centro e espera que o público aumente com a mudança de endereço. Ele comenta que ainda que a loja receberá novos produtos em breve. “Vamos começar a vender mangás e roupas”, revela.

A Seiryu já está instalada no novo endereço, então quem tiver interesse de visitar o novo espaço, o horário de atendimento é o seguinte: de segunda à sábado das 9h às 19h. A loja estará fechada na terça-feira de carnaval até às 13h da quarta-feira de cinzas. Na segunda-feira, dia 23/02 ficará aberta normalmente. Mais informações na Comunidade do Orkut ou através do telefone (41) 3362-4882.
[ad#ad-1]

03 comments on “Seiryu em novo Endereço (leia com atenção)

  • Anonymous , Direct link to comment

    Ficava perto da minha casa TT-TT hehe, vo visita, tomara q tenha mais coisas, pq na loja naum tinha muita, era melhor nos eventos

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *