Eventos

Semana de Cultura Pop Japonesa

O Centro Cultural Japonês Tomodachi promoverá, entre os dias 17 e 24 de janeiro, exposições e palestras sobre Cultura Pop Japonesa. Os palestrantes convidados são estudiosos no assunto e abordarão temas como cosplay (fantasias de personagens), eventos para fãs de animê (animação japonesa) e mangá (quadrinhos japoneses), fanzines (histórias desenhadas por fãs de mangá), entre outros. As palestras acontecerão a partir das 19h e terão cerca de 1h de duração.

Além disso será realizada uma homenagem ao artista Claudio Seto, que faleceu em novembro. A sala na qual acontecem aulas de desenho receberá o nome do artista e alguns de seus trabalhos ficarão expostos até o dia 15 de fevereiro.

Já as atividades do Centro Cultural voltarão a funcionar normalmente a partir do dia 12 de janeiro. Para mais informações sobre os intensivos de férias acesse o site www.tomodachi.com.br ou entre em contato através do telefone (41) 3022-3477.

Sobre o(a) autor(a)

Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

1 comentário

Clique aqui para comentar

Minhas identidades secretas

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Botons Nhom - Presentes Memoráveis