Sutiã para incentivar o casamento

Contando os dias para o casamento no sutiã!
Contando os dias para o casamento no sutiã!

Triumph é uma famosa marca de lingeries conhecida por suas peças nada convencionais – ao menos quando se trata do Japão. Depois dos modelos solar e com porta hashis, chegou a vez do sutiã para as mulheres que desejam se casar. A peça possui um contador de dias, um porta aliança que toca a “Marcha Nupcial”, um porta “selo” (uma marca necessária para os casórios japoneses) e um porta canetas – esses dois últimos indispensáveis para o tão esperado dia.

O motivo do lançamento desse sutiã é simples: as mulheres estão casando cada vez mais tarde no Japão, fato que tem preocupado muita gente. No entanto, a porta-voz da Triumph no Japão, Keiko Matsuda, disse que o produto não está a venda, mas poderia ser uma opção para as mulheres que estão cansadas de sentar e esperar por um marido.

Estudos apontam que cerca de 57% das japonesas com até 34 anos estão solteiras e por isso tornaram-se mais “atiradas” nos últimos tempos, já que realmente desejam se casar. Além disso no Japão são 3800 de empresas que promovem encontros de casais e aulas de como conquistar uma mulher.

P.S.: E a cara da modelo com o sutiã é muito engraçada, vocês não acharam?

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *