Tadaima! Curitiba provoca comemoração de aniversário de 15 anos no Imin Matsuri

[ad#ad-1]
No meio da tarde de sábado, dia 18 de junho, ouvi rumores sobre uma moça que havia pedido, como presente de aniversário de 15 anos, uma viagem até Curitiba para vir até o Imin Matsuri. Como havia muito barulho, pessoas falando de todos os lados, não dei atenção ao fato e continuei a vida. No entanto, quando cheguei em casa, havia uma série de mensagens de Carlírio Neto, o dono do blog Netoin!, dizendo que a moça, quando questionada sobre como ela havia sido informada do evento, ela respondeu “através do blog Tadaima! Curitiba”.

Fui pedir uma ajudinha pra minha amiga Mayumi Seto, porque ela certamente saberia o nome da moça, já que é uma das responsáveis pelo jornal Planeta Zen. Eis que o nome da aniversariante é Nitara Schuartz (foto – créditos: Mayumi Seto).Ela e a mãe são de Curitiba mesmo mas se mudaram para Alagoas, onde residem atualmente.
[ad#ad-2-middle]
Desde o dia que eu soube que Nitara havia lido sobre o Imin Matsuri aqui no Tadaima e senti vontade de escrever algo para ela. Fiquei muito feliz em saber que buscar assuntos e escrever para o Tadaima não é em vão, que realmente existe um retorno e, principalmente, que o blog tem uma utilidade. Quero desejar parabéns à Nitara (um pouco atrasado, me desculpe) e dizer que eu agradeço muito por você ter falado sobre o Tadaima.
[ad#ad-1]

02 comments on “Tadaima! Curitiba provoca comemoração de aniversário de 15 anos no Imin Matsuri

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *