[ad#ad-1]
Muitas vezes, quando as férias escolares de inverno se aproximam, os pais se preocupam sobre o que suas crianças ficarão fazendo nesse período. Pensando nisso o Centro Cultural Tomodachi decidiu inovar sua grade de cursos no mês de julho e criou a Colônia de Férias Nihongo de Asobô, voltada para pequenos com idades de 05 a 07 anos.

A proposta é simples: ensinar assuntos básicos da língua e cultura japonesa de maneira divertida e lúdica, sem cansar a criança – fazendo do aprendizado uma ótima brincadeira para as férias.
[ad#ad-2-middle]
A colônia terá duas semanas de duração e os pais têm a opção de matricular seus filhos por uma ou duas semanas. O investimento varia de acordo com o tempo escolhido. As aulas terão início no dia 11 de julho e terminarão no dia 22 de julho, sendo de segunda à sexta das 14h às 17h. No valor da colônia já estão inclusos gastos com materiais, mas o lanchinho fica por conta dos pais – as pessoas que melhor sabem o que seus filhotes gostam de comer.

Investimento
1 semana de duração: R$175,00
2 semanas de duração: R$300,00

Para mais informações basta entrar em contato através do telefone (41)3022-3477, do email tomodachi@tomodachi.com.br ou visitar o site www.tomodachi.com.br
[ad#ad-1]


Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

2 comentários

Daegar · 30 de junho de 2011 às 9:52

Gostei disso, é uma ótima idéia fora que eu acharia dificil crianças aprendendo nihongo em um método tradicional. Enfim se for possivel poderia divulgar isso no meu blog?? achei a idéia interessante ^^.

Mylle Silva · 30 de junho de 2011 às 12:21

Olá! Pode divulgar sem problemas 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *