Universidade de Londrina edital Japonês

Universidade de Londrina abre edital para instrutores de língua japonesa

Universidade de Londrina edital Japonês

Via Notícias do Estado

Estão abertas até às 17 horas do dia 18 de março de 2013, as inscrições num chamamento público aberto pela UEL, para a constituição de um banco de instrutores de Língua e Cultura Japonesa.Os interessados poderão ser convidados para dar aulas em mais uma edição dos cursos de Língua Japonesa regularmente oferecidos pelo Núcleo de Estudos de Cultura Japonesa da UEL, cujo início está marcado para o dia 22 de abril.

O edital com as informações sobre requisitos e procedimentos para a inscrição pode ser acessado a partir do endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/lic/lic_cham_pub_mat.php&p_ano_licitacao=2013&p_cod_local=1&p_tip_licitacao=96&p_num_licitacao=1.

[ad#ad-2-middle]

No final da página, informando o CPF, o interessado seguirá até o arquivo em PDF com a íntegra do edital.

Os nomes que vierem a ser selecionados permanecerão no banco de instrutores por dois anos.

Para mais informações ligue para o Núcleo de Estudos de Cultura Japonesa, telefone 3371-4189, das 9 às 12 ou das 14 às 18 horas.

SERVIÇO

Chamamento Público para Credenciamento de profissionais autônomos para constituição de um banco nominal de instrutores de Língua e Cultura Japonesa para executarem atividades no Núcleo de Estudos da Cultura Japonesa (NECJ).

Data de Emissão: 25/02/2013

Data e Hora da Abertura: 19/03/2013, 9 horas

Data e Hora Limite para Entrega das Propostas: 18/03/2013, 17 horas

[ad#ad-1]

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *